Dezinho e Severino são os campeões da Malha de Janiópolis

Quinze duplas disputaram o 1º Campeonato Municipal de Malha que foi organizado pelo Grupo de Amigos da Malha, com apoio do Departamento Municipal de Esportes. A competição terminou na manhã deste domingo (4/12), na Quadra Lauro Leal de Lima, tendo como vencedores os irmãos Dezinho e Severino Amâncio.
Na partida final, a dupla Dezinho/Severino Amâncio venceu a dupla Diu e Parafuso por 26 a 18 e comemoraram o título da competição. O terceiro lugar ficou para a dupla Bacana e Carlinhos, enquanto que Willians e Osvaldo ficaram com a quarta colocação.
Foram entregues troféus e medalhas para as quatro melhores duplas da competição. Na oportunidade, o presidente do Grupo de Amigos da Malha, Gilson Soares agradeceu a todos os participantes e apoiadores. “Por ser o primeiro campeonato, observamos algumas falhas que pretendemos corrigir no próximo ano”, destacou Gilson que agradeceu o apoio da equipe do Departamento Municipal de Esportes.

Após a conquista do título, Dezinho Amâncio lembrou que fez parte da equipe que conquistou o título dos Jogos da Comcam, na modalidade de malha. “Tivemos alguns tropeços durante o campeonato, mas nesta reta final recuperamos e conquistamos mais esse troféu”, comemorou Dezinho.