Definidos os classificados para as quartas de final do Municipal de Suíço

Terminou na tarde deste domingo (13/11), a primeira fase do Campeonato Municipal de Futebol Suíço – Categoria Livre. Das 12 equipes que começaram o campeonato, quatro foram desclassificadas e oito continuam lutando pelo título da competição.
A última rodada foi marcada por jogos decisivos. Pelo grupo A, O Favarão/Depósito São José venceu o Mercado Do Jerry/Mercearia Pai e Filho por 4x2 e se garantiu em segundo do grupo. O segundo jogo foi dos mais disputados. O Camarões vencia por 1x0, mas no último minuto, o time do Cinco Marcos empatou. No último jogo, o Evoluttion venceu o Águia Jovem por 2x0. Com esses resultados, Camarões ficou em terceiro lugar e em quarto terminou o Cinco Marcos. Águia Jovem e Mercado do Jerry foram eliminados.
No Grupo B, a equipe do Maldonado Móveis/Top Car venceu o Unigrãos e ficou em primeiro do grupo, com 15 pontos. O Unigrãos permaneceu com 12 pontos e na segunda posição. O segundo jogo não aconteceu, pois o Bragápolis foi eliminado e os pontos ficaram para o time da Madeireira Nossa Senhora Aparecida. Na terceira partida, o time da Arcam/Coamo precisava vencer, mas perdeu para os Kacebas/Mercado Coelhop por 4x2.
Com esses resultados se clarrificaram Maldonado Móveis em primeiro, Unigrãos em segundo, Kacebas em terceiro e Madeireira Nossa Senhora Aparecida com 4 pontos. Veja a classificação.
QUARTAS DE FINAL
Os confrontos das quartas de final ficaram assim definidos.
Favarão/Depósito são José (2ºA) x Kacebas/Mercado Coelho (3ºB)
Unigrãos (2ºB) x Carmaões (3ºA)
Evolution Cosméticos (1ºA) x Madeireira Nossa Senhora Aparecida (4ºB)
Maldonado Móveis/Top Car (1ºB) x Cinco Marcos (4ºA)
Os horários dos jogos e outros detalhes serão definidos em uma reunião programada para a próxima quinta-feira, dia 17 de novembro.
NÚMEROS

Foram realizados 30 jogos, com 124 gols marcados, médio superior a 4 gols por jogos. No total foram distribuídos 81 cartões amarelos e 10 vermelhos. O artilheiro da competição é Luiz Paulo de Oliveira, do Unigrãos com 9 gols. O goleiro menos vazado é Alisson Matochec, do Evolution que sofreu apenas 3 gols.