Começou o Campeonato Municipal de Futebol Suíço da categoria livre

Teve inicio neste domingo (09/10), no Estádio Muunicipal Américo Alves Pereira, as disputas do Campeonato Municipal de Futebol Suíço - Categoria Livre. Com participação de 12 equipes da sede do município e das comunidades de Bragápolis, Bredápolis e Cinco Marcos, a competição tem mais de 150 atletas inscritos. Na primeira rodada foram 25 gols marcados, média superior a 4 gols por partidas.
De acordo com o regulamento, na primeira fase as equipes foram divididas em dois grupos e os quatro melhores se classificam para as quartas de final.
Pelo grupo "A" - O Cinco Marcos começou perdendo, mas venceu de virada o time do Mercado do Jerry/Mercearia Pai e Filho por 2x1. Em seguida, o atual campeão Evolution (foto)goleou a equipe do Favarão/Depósito São José por 5x1. No clássico de Bredápolis, o time do Camarões venceu a equipe do Águia Jovem por 3x1.
No grupo B - O time do Unigrãos venceu os Kacebas/Mercado Coelho pelo placar de 2x0. A equipe da Madeireira Nossa Senhora Aparecida foi goleada pelo Móveis Maldonado/Top Car (foto) por 5x1. No último jogo do grupo, Bragápolis e Arcam/Coamo empataram em 2x1.
A segunda rodada será realizada no próximo domingo, dia 16 de outubro, no Estádio Municipal Américo Alves Pereira, a partir das 14 horas. A Organização do Campeonato divulgará ainda nesta terça-feira, a tabela completa do campeonato.