Semifinais do Veterano de Suíço serão no domingo

Os finalistas do Campeonato Veterano de Futebol Suíço de Janiópolis serão conhecidos na tarde do próximo domingo, dia 5 de junho, no Estádio Américo Alves Pereira. As disputas que em princípio estavam agendadas para sábado (4/6) foram transferidas porque nesta data, o JAC joga contra o Grêmio Goioerê pelo Super Campeonato Amador da Liga de Goioerê.
A decisão foi anunciada pelo Departamento de Esportes da Prefeitura Municipal após reunião com os dirigentes das equipes do Graminha, Agrijan/Sicredi, Serv Fest Araújo e J. Kauê Presentes que se classificaram para as semifinais.
De acordo com o Coordenador da competição, professor José Amâncio da Silva todos os dirigentes presentes concordaram com as partidas no domingo. 
O primeiro jogo será as 14 horas e reúne as equipes da Agrijan/Sicredi (segunda colacada) e Serv Fest Araújo (terceira colocada). Na sequência, o Graminha que terminou em primeiro da fase enfrenta J. Kauê Presentes que se classificou em quarto lugar. 
Em caso de empate na fase semifinal e final, haverá prorrogação de 10 minutos, dividido em dois tempos de 05 minutos, sem intervalo e permanecendo empate a decisão será por pênaltis.
Os vencedores dos confrontos farão a grande Final no próximo sábado dia 11 de junho, no Estádio Municipal Américo Alves Pereira.
O Campeonato Veterano de Futebol Suíço é promovido pelo Departamento Municipal de Esportes e neste ano reuniu 8 equipes da sede e dos distritos.

NÚMEROS

Na primeira fase foram realizados 28 jogos, com 102 gols marcados, média de 3,7 por jogo. O artilheiro é o atleta Claudiomir Lima Tonello - Banaca da equipe do Serv Fest Araújo com 7 gols marcados. Ogoleiro Nando do Graminha é o menos vazado com 8 gols sofridos. Durante a primeira fase foram distribuídos 40 cartões amarelos e apenas 3 vermelhos.


.