A partida foi das mais disputadas, do começo ao fim e no primeiro tempo ficou empatada sem gols. Na segunda etapa, a Escolinha do Coxa abriu o placar com gol contra do zagueiro Welinton Negão. Após a cobrança de uma falta, o zagueiro tentou tirar, mas pegou mal na bola que foi morrer no fundo das redes.
A equipe não se intimidou e buscou o gol de empate que saiu dos pés de Gustavão. O gol aconteceu após uma roubada de bola do meio em que Gustavinho colocou por cima do zagueiro, deixando Gustavão de frente com o goleiro. O atacante chutou forte e comemorou a vitória.
O empate deu novo ânimo para a equipe janiopolense que cresceu na partida e teve outras duas chances de gol. No último minuto de jogo, Mateus Tiago ganhou bola no meio e tocou para Xiruzinho que tocou na saída do goleiro para marcar o gol da vitória por 2x1. "Foi um jogo muito bom. A nossa equipe jogou melhor e mereceu essa vitória", destacou o treinador José Amâncio.
O Diretor de Esportes, Nelson Silva acompanhou o jogo e parabenizou os atletas que não se intimidaram com os adversários e saíram vitoriosos. "Temos bons jogadores e precisamos investir e acreditar na formação de futuros craques", afirmou Nelson Silva.
Essa foi a segunda derrota da equipe Sub-15 de Janiópolis que venceu com Pablo, Breno, Welinton Negão, Juninho Marreta, Xixi, Mateus Tiago, Rafinha, Gustavinho, Xiruzinho, Gustavão, Ricardo, Rodrigo e Cauã..
A equipe Sub-13 também jogou e perdeu a segunda partida pela Copa Sou Bom de Bola. A derrota deste sábado foi para a Escolinha do Atlético Paranaense de Campo Mourão por 3x0. "Nossos atletas são mais novos e estava incompleta", justificou o professor José Amâncio.